Pular para conteúdo

Acessórios

PDF Creator

O PDF Creator é um programa que serve para criar arquivos PDF a partir de qualquer programa com a opção de Imprimir arquivos, ele simula o funcionamento de uma impressora, segue o passo a passo de instalação e utilização do mesmo:

Instalando

  1. Faça o download do PDF Creator no seguinte endereço PDF Creator.
  2. Clique em “Download”.
  3. Clique em “Salvar”.
  4. Clique em “Abrir Pasta”.
  5. Na pasta onde o arquivo foi salvo clique no arquivo “PDFCreator- 1_3_2_setup.exe”.
  6. Clique em “Executar”.
  7. Clique em “OK”.
  8. Clique em “Sim”.
  9. Clique em “Avançar”.
  10. Clique em “Eu Aceito os termos do Contrato”.
  11. Clique em “Avançar”.
  12. Clique em “Instalar”.
  13. Espere o programa ser instalado.Se for solicitado para instalar. qualquer “barra de ferramentas” (toolbar) recomendamos que não instale.
  14. Se aparecer mensagem de erro, ignore.Clique em “OK”.
  15. Clique em “Avançar”.
  16. Espere o programa ser instalado...
  17. Clique em “Concluir”. Programa instalado.

Usando

  1. Na opção de imprimir é só mandar imprimir normalmente.
  2. Selecione a impressora para a qual você deseja enviar o documento “PDF Creator” e depois clique em “Imprimir”.
  3. Direcione para qual pasta deseja salvar o documento.
  4. Na janela do PDF Creator clique em Salvar.